As Leis mais Estranhas do Mundo!



Pode parecer brincadeira mas não é, existem diversas leis bizarras pelo o mundo e o Portal Mundo Net veio trazer algumas dessas leis para vocês à conhecerem. Todas as Leis sitadas a baixo existem realmente!

França
As Leis na França são bem Claras. Não se pode beijar alguém dentro de um Trem, dentro de um Táxi ou dentro de um Ônibus, colocar o nome de Napoleão em um Porco e fotografar policiais e/ou seus veículos.

Alemanha
As Coisas não são tão diferentes na Alemanha, onde existe a Lei que declara que uma Almofada é uma arma branca assim como uma faca aqui no Brasil, também não é permitido andar de mascaras.

Dinamarca
Na Dinamarca as coisas ficam piores ainda, pois existe a Lei que afirma que fugir de uma prisão não é considerado algo Ilegal, porém foi preciso criar uma outra lei para declarar que é Totalmente Ilegal pôr um veiculo em marcha se tiver uma pessoa embaixo dele.
Na Dinamarca você também pode tomar água em qualquer restaurante de graça pois ta na Lei Dinamarquesa, porém ela não pode vim com gelo ou rodelas de Limão.

Suécia
Na Suécia a prostituição é algo ilegal, porém não é contra a Lei usar os serviços oferecido por uma prostituta. Lá também é extremamente proibido, pintar sua casa sem autorização do governo.

Suíça
A Pessoa que esquecer as chaves do carro dentro do veiculo e a porta travar, alem da dor de cabeça e o aborrecimento você também poderá receber uma muta que deverá se paga na hora, isso se passa na Suíça.

Noruega
Um Dos Países mais seguro do mundo tem que cumprir com o seu decoro, por isso foi criada a Lei que não é permitida a venda de bebidas com uma taxa de alcoolismo acima de 4,75% em época de eleições. O País também pensa nos animais quando foi lançada a Lei que declara a proibição do castramento de qualquer Cachorro ou Gato do País.

Finlândia
Na Finlândia a Lei caiu em cima dos Taxistas que devem pagar direitos autorais para toda vez que eles colocarem algum tipo de música em seus táxis quando tiverem com passageiros dentro.

Inglaterra
Na Terra da Rainha é proibido qualquer pessoa ficar Bêbado na presença de uma Vaca, porém não é nada proibido vendedoras de peixes fazerem topless, com tanto que sejam peixes tropicais, falando em peixe também é expressamente proibido a pesca de salmão aos domingos.


É pessoal depois disso tudo, eu penso duas vezes antes de falar sobre algum tipo de lei nova no Brasil!