Bob Esponja é Gay?

Encontrei essa matéria feita pelo o pessoal do Minilua, então trouxe a vocês leitores do Mundo Net para que também expressem sua opinião. A Final de contas o Bob Esponja é ou não é Gay?


Afinal de contas, será que o carismático personagem amarelo é homossexual? No ano de 2004, ao ser questionado por uma famosa revista sobre por que de Bob esponja nunca ter tido uma namorada, o animador Tim Hill respondeu:“Ah, pensei que você soubesse, ele é gay!”
01
Os boatos sobre o tema são diversos, muitos acreditam que Bob Esponja e Patrick sejam na realidade um casal gay, por outro lado uma esponja marinha pode ser hermafrodita, então…
Como se não bastasse, Bob ainda participou de um clipe sobre união e tolerância com a musica “We Are Family”, que foi interpretado por um grupo evangélico americano radical como meio de promover o homossexualismo. Será?
Em relação ao assunto, o canal de entretenimento Nickelodeon não se manifestou, pois acha que o tema é irrelevante para o seu publico, já o criador do personagem, Stephen Hillenburg, nega que Bob Esponja seja gay. Sei…

E ai o que vocês acham?