Mundo Net no Twitter!

Aumente seus Seguidores!
Não custa nada ler esse Artigo, e Garanto que vale a pena!

É Realmente inacreditável ver o Twitter Crescer tanto, no inicio ninguém sabia ao certo pra que ele servia, e agora todo mundo que ter um!

Mais GARANTO que o grande problema de todos que iniciam essa jornada, é conseguir Seguidores, existem muitos Sites por ai que prometem arrumar seguidores com apenas um Click, porém com um custo muito alto, digamos 5 seguidores para cada 9 Twitters Seguidos, será que vale realmente a pena? Sem mencionar a taxa de UnFollow que passa dos 80%!

Vamos conhecer um pouco essa nova geração de "twitteiros" certo? 
Se quiser pular essa parte, logo a baixo na parte "Mais Seguidores!" Você vai encontrar o que procura.

Você já se perguntou o que você pode conseguir com o Twitter? Veja a lista a baixo!
Você com o Twitter consegue:
Fama - Pois pessoas interessadas na sua vida vão conhecer um pouco mais de você!
Dinheiro - Com um numero certo de seguidores você pode até se manter com o Twitter!
Relacionamentos Você poderá conhecer novas pessoas e até mesmo conhecer seu par perfeito!
Conhecimento - Você pode conhecer ainda mais sobre aquela Marca ou Famoso que você tanto Ama!

Mas a grande maioria desses exemplos e os que deixei de sitar também, só poderão ser conseguidos com um grande nível de seguidores e isso todo mundo sabe que é difícil, porém, e se tivesse uma maneira de algo ou alguém facilitar esse processo?

Mais Seguidores!
Encontrei uma maneira simples de você conseguir mais seguidores e sem tanto "#mesegue.." essa maneira se chama #INDICO! 

Deixe-me Explicar!
Se Você vai a uma escola, você encontra estudantes ou se vai a um Quartel encontra-se Soldados, porém, e se você for para um Link Chamado #IndicoSim no twitter ondo existem vários outros membros indicando outros usuários o que acontece? Você vai entrar em uma Sala que todo mundo fala a mesma coisa "#indicoSim" e onde irão te seguir e irão te Indicar! Você deve ta resmungando "Mas o #Indico, #BancoDeSeguidores, #Uniãodotwittersegueeusigodevolta, não fazem a mesma coisa?" pode até ser, mas só o #IndicoSim do MundoNet tem a publicidade e a campanha #EuNoMundoNet onde nós iremos publicar 20 pessoas que participarem do nosso link #IndicoSim! isso semanalmente e aquele que mais divulgar nossa campanha #IndicoSim e #EuNoMundoNet Vai ganhar o direito de Ficar durante Um Mês como Vip! E isso te dará direitos como divulgação exclusiva do seu Twitter no @PortalMundoNet e no Blog PortalMundoNet.Blogspot.com. 

Quer Mais?!?! - Então tome Mais!

O Membro que conseguir se destacar mais, vai ganhar a chance de ser o nosso TopModel do mês e dar um passo a frente para a FAMA e a Popularidade no Twitter e no Mundo Real é Claro! Sem Mencionar que ele também ganhará um mês Vip!

Logo a baixo você poderá deixar um Comentário e tenho certeza que vários membros que já participaram da nosso Campanha Teste já tiveram um aumento Significativo nos seus Seguidores e isso tudo com uma taxa de UnFollow de 5%, ou seja, para cada 100 seguidores, 5 dão UnFollow, sendo que muitos sites oferecem 0% UnFollow quando na verdade a  porcentagem é bem diferente, cerca de 85% de UnFollows!

 E ai ta esperando o que?! Seja um Membro #IndicoSim e #EuNoMundoNet