Se Torne a Cara FAMOSA do Mundo Net


Isso mesmo pessoal! Já pensou em ser o rosto famoso do Mundo Net e em ter os Titulo de Top Model do mês?


Você vai trabalhar em casa, quando quiser e a hora que quiser e ainda vai poder ter sua foto na página inicial do nosso site, quer saber como? É Simples!

Aprenda Como

Com toda certeza você deve ter alguma página de contatos, como Facebook, Orkut ou Twitter entre outros. Já imaginou em ser ainda mais popular e ainda ter sua foto postada aqui na nossa página inicial? O Mundo Net Irá te dar uma página exclusiva sua, onde você irá divulgar nosso blog. Divulgue entre amigos e peça para eles compartilharem em suas páginas, com um pequeno link diário você já faz esse trabalho ou vários links isso quem decide é você, aquela pessoa que ganhar o maior número de visitas ÚNICAS irá ficar em destaque em nosso blog e ainda vai ganhar a forcinha da nossa publicidade, pois iremos divulgar sua página pessoal aqui como Parceiro(a) Vip (Isso é opcional ) e também a sua foto no nosso "gadget"  durante um mês.  

Então não fique parado(a) e entre em contato com o nosso MSN portalmundonet@hotmail.com.br se não tivermos online deixe um e-mail.

Termos de uso
Não nos associamos com pessoas que divulgue materiais porno ou satânicos.
A Contagem de visitantes será feita todo dia 02 de cada mês!
A mesma pessoa pode ficar mais de uma vez seguida em primeiro lugar e assim ficar mais de um mês no nosso blog. (No máximo 3 meses seguidos)


Duvidas? Entre em contato pelo o E-mail e MSN portalmundonet@hotmail.com.br