500 Postagens!


Conseguimos atingir o número de 500 postagens aqui no nosso blog, sem duvida o blog de minha autoria de maior número de postagens!

Quero agradecer pelas visitas de cada um de vocês e pela a ajuda e a força não só de vocês mais também de todos os amigos que vem curtinho e compartilhando esse meu blog, como também os parceiros que na maioria das vezes são difíceis de serem encontrados.

Agradecer ao contador de visita da minha página que conta por IP, e ao contador particular do Blogger que conta por exibição de página, um é sempre muito sincero e o outro tenta me manter vivo e alegre com bons resultados. [kkkkkkk]

E por ultimo mais não menos importante aos Mestres em Português que sempre deixam passar meus erros ortográficos e ao Google Chrome que me corrige sempre que possível (destaque para a palavra SEMPRE).

Obrigado a Todos e espero que em 2012 eu venha atingir novamente esse número mais para o numero de vezes que minha pagina atingiu 1000 exibições! Obrigado a Todos!