Indignação - #VivaaRevolução


Acredito que a grande maioria das pessoas que leram esse post já estão sabendo da vergonha que a
Gaviões da Fiel passou nessa ultima terça-feira, após a invasão de torcedores da escola na bacada de jurados no sambódromo de São Paulo. Fique Pode dentro Click Aqui!

Eu não venho aqui discriminar ou falar mal, por que já sei que muitos outros já vão fazer isso, porém fiquei indignado com a reação de não todos mais de alguns torcedores que assisti pela televisão. Torcedores quebrando, destruindo, chutando, jogando objetos... fiquei totalmente envergonhado com atitudes de pessoas que sente o mesmo que eu pelo o time do coração, ou pelo menos eu acho que sentem.

Já não suporto mais ter que proteger meu time de acusações na grande partes delas com fundamentos, ter que escutar piadas e criticas, até quando temos que aguentar? Não falo apenas pelo o Corinthians mais por toda a nação, até quando iremos resolver tudo com violência e vandalismo? Sim, porque não somente a torcida da gaviões se envolveu mais também outras, e igualmente violentas ou até pior!

Não suporto mas ter que ficar com os braços cruzados, quero tomar uma atitude e acredito que não sou o único, vamos fazer uma revolução, vamos lutar sem armas, vamos parar o mundo sem violência, vamos mostrar que conseguimos, mostrar o jeito certo de fazer e aprender que o mundo não é feito de uma ou duas pessoas e sim de uma sociedade universal.

Diga NÃO pra violência, NÃO para qualquer coisa que tente mostrar que somos fracos, e que somos como animais indomáveis, vamos mostrar que temos força e união. Não acredite que somos poucos, não acredite que não iremos conseguir, pois as vezes só se precisa de uma ideia para que o mundo mude!




Compartilhe, Curta, diga sua opinião! Não fique calado ou finja que nada aconteceu, se una com a hastag #VivaaRevolução no twitter e veja a opinião de outros que pensam igual a gente.