Novidades Portal Mundo Net

Como eu havia mencionado o Portal Mundo Net está voltando e enquanto eu estava nas férias pensei em algumas mudanças para o nosso blog, desde digo que essas mesmas mudanças podem não agradar a todos porém acredito que a grande maioria iria adorar!

O Portal mundo net irá trabalhar diretamente com outros blogs, iremos divulga-los em troca da matéria, post, imagem, meme, em fim... do conteúdo desse mesmo blog, assim como estávamos fazendo desde o inicio, mais também iremos divulgar blogs e sites curiosos da net sem qualquer tipo de troca de favores, apenas divulga-los.

Quando preciso iremos criticar ou criticar muito algum site ou blog, sem medo de réplicas, nosso blog não é feito por falsos testemunhos e quando uma critica for postada não é sobre o critério do "eu acho" mas sim sobre provas concretas.

E Algumas outra pequenas mudanças também vão acontecer, mas são coisas que não precisam ser mencionadas pois agrande maioria de vocês não irão nem perceber!

Agradeço pela a paciência de todos e espero que esse ano venha ser um ano ainda melhor do que o ano passado não só para mim, mas para todos!