Parceria e Atualizações

Eu não entendo como tem gente que simplesmente não faz o melhor para o seu próprio blog, eu tenho que me virar para arrumar dimensões que preciso de banners de outros blogs porque esses mesmos não tem capacidade de criar uma lista pratica de banners, acredito que eles acham que os blogs só usam um tipo de dimensão (120x60) e quando fazem várias são dimensões personalizadas e não as dimensões que 95% dos blogs usam é um saco.

Eu vim aqui falar que estão abertas as parcerias como sempre esteve, qualquer blog/site que queira fazer parceria com a gente é só mandar um e-mail para portalmundonet@gmail.com confirmando a parceria e pronto, lembrando que antes de enviar um e-mail peguem nosso banner e o coloque na sua pagina inicial. Seu ranking vai começar zerado, porém se você nos enviar um certo numero de visitantes ele não deverá ter dificuldades em subir de posição. Veja mais detalhes nas nossas paginas de Parceira e na nossa Blogoteca!

Ultima Atualização do blog!

Colocamos um "Script" chamado JS Pop-Under sempre ao click em um de nossos links irá direciona-lo ao nosso grande aliado Atoanenet.com não se preocupe não é virus e o Pop-Under só funciona quando se clica em algum lick e a janela estiver fechada, então caso não queria ficar fechando sempre o Pop-Under é só deixa-la aberta até o fim da navegação e quando não quiser mais navegar em nosso site é só fechar os dois.

Esperamos que gostem e em breve trarei novidades para vocês!