Quem é Mãe?

O Portal Mundo Net Pergunta! Quem é mãe para você? Quem Cria ou quem poe no mundo?


Hoje dei uma olhada de uns 20 segundos em uma novela que minha mãe tava assistindo, e nesse pequeno momento notei um tema muito interessante e que gera muita polêmica na internet e na vida real, Quem é mãe de verdade, aquela que cria ou a que gera o bebê durante 9 meses e o põe no mundo?

A Novela retratava a reação de uma criança que aparentava ter 6 ou 7 anos de idade ao encontrar sua mãe biológica, a reação dessa mesma criança foi de total desprezo pela mãe verdadeira. Me lembrei na hora de um famoso caso que chamou a atenção do Brasil quando um rapaz de mais ou menos 18 anos cujo o nome eu não lembro aceitou sua mãe biológica e abandonou sua mãe adotiva que o teria raptado do hospital ainda quando bebê. Me ponho as vezes no lugar dessas crianças e também desses rapazes, qual seria minha reação ao descobrir que sou adotado e que fui abandonado pela minha mãe biológica, ou que fui até mesmo raptado pela minha mãe de criação.

Essas situações nos fazem questionar o quanto que a seguração de um hospital é carente. Uma pessoa totalmente desconhecida, pega uma criança/bebê sem autorização e a leva sem qualquer dificuldade, pior ainda quando se trocam uma criança pela a outra ou até mesmo quando enfermeiras ou médicos os doam ou vendem essas crianças para pessoas ricas e avisam para seus pais biológicos que essa mesma criança nasceu morta. Será que nem ter filho se pode mais sem o medo de ser roubado? Porém não é essa questão que quero abordar.


Quem é mãe afinal de contas? Aquela que cria ou aquela que gera? Aos olhos da justiça, mãe é aquela cujo o qual o filho herdou o nome, porém como sabemos que o portal mundo net não ta nem ai pra justiça, muito menos desse a justiça desse país, então queríamos saber qual a sua opinião? Questione e pense junto com os seus amigos, quem é mãe de verdade a que cria ou a que gera? Você irá se surpreender com as respostas. Procure saber se entre seus amigos ou colegais se existem alguém adotado e se eles conhecem seus pais biológicos. Questione, Pergunte e Critique essas sãos as forças que a humanidade tem ao nosso favor!