Como Ganhar Seguidores no Twitter!


Mais uma vez estou aqui pra trazer a vocês a Dica do Mundo Net para aqueles que querem ganhar mais seguidores no Twitter!

Antes leia o texto abaixo:
Eu não irei informar nem um link de site que adicionem seguidores quase que como por magica, tão pouco vou ensinar algum tipo de Hacker para vocês conseguirem mais seguidores, pelo o motivo que em ambos os casos, a taxa de Unfollow que vocês iriam levar é quase que 100%. Vou ensinar como existe uma maneire não tão complicada de se conseguir Seguidores Leais e que até divulguem seu Twitter! É simples vejam a baixo.

Já Falei em dezenas de post anteriores dicas de como você pode conseguir mais seguidores, porém pelo o que parece as pessoas preferem seguir sugestões de sites que aumentam seus seguidores do dia para noite, não sabendo elas que ilegalmente, já que grande parte das pessoas que nos seguem através do site, são pessoas que não autorizou o site a seguir sitadas pessoas, ou seja o site invade o twitter de pessoas que não deram autorização para que ele venha utilizar o twitter dessa pessoa pra seguir outros twitters.

Minha dica não utiliza esses meios, apesar de você não conseguir 1000 seguidores do dia para noite, você pode conseguir uma faixa de 100 seguidores se seguir a risca nossas dicas.

Tenho divulgado uma lista de seguidores fieis e acredito que esses tenham conseguido uma grande porcentagem de seguidores já que essa mesma lista tem se tornado uma das postagens mais lidas aqui no Mundo Net veja a imagem:



Você pode acessar o link manualmente indo no site do Atoananet e escolher a categoria Dicas, a Postagem está entre as 20 primeiras!


Essa Forma Também é um Fenômeno no Twitter Vejam as Imagens a baixo!


Sequencia sem modificação. Existe essa frequência no meu Twitter qualquer pessoa pode ver @portalmundonet a data é de 11/12 então ela deve ta um pouco longe dos tweeters mais recentes mais com certeza se você procurar vai encontrar!

 Uma Grande parceira que com certeza indica nosso sistema!
@KeyllaSayonara 

 Também um parceiro que como vocês podem ver Indica o PortaMundoNet!
@gabrielmoeda 

Só lembrando que esse pessoal do Twitter, Garante Sim a lealdade do meu twitter, ou seja, da minha pessoa, porém algumas dessas pessoas ainda não usaram meu sistema diretamente e sim indiretamente, já que por serem parceiros do twitter seguem os mesmos princípios que eu, logo seguem minhas recomendações e dicas assim como sigo suas recomendações e dicas.

O Que quero mostrar para vocês nesse posta é que: Não é preciso ser uma Rei da internet para se tornar um Twitteiro profissional, ou seja, ganhar a vida com Twitters ou blogs, você precisa apenas de uma ajuda e  o resto só depende de você mesmo.