Street Fighter



Quem nunca ouviu falar de Street Fighter que jogue a primeira pedra, ou melhor, que jogo o jogo, pois esse sem duvida foi uma das maiores e melhores épocas da minha infância e acredito na grande maioria da humanidade!

Era uma vez uma vida sem nada pra fazer, como jogos sem graça e sem historia até que do nada aparece um Vídeo-Game revoluciúncula chamando Fliperama, e anos depois iria surgir o jogo que iria marcar o mundo conhecido como Street Fighter.



Em Japonês Sutorito Faitā popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Com diversos personagens e com vida até hoje, mudanças são de cara percebidas, novos membros, mapas e historias mais a antiga e velha saudade dos tempos de criança nunca mudam!



Filmes, Desenhos, Bonecos uma grande lista de objetos e opções podem ser encontradas com o nome Street Fighter e esse nome vai passar um bom tempo no topo das listas. Vieram outros jogos que ficaram ainda mais populares, mais que nunca fizeram tanta historia como Street Fighter.

E Você, qual a sua historia?


Só lembrando que os posts da categoria "Antigamente" não são posts que contam historias mais que contam o trassado de sucesso de um determinado objeto, produto, pessoa... etc.