Dicas para um Blog #1

Iremos começar com uma séria de post semanais com dicas para blogs, sendo essas dicas relacionadas a Post, Temas para Blogs, Estilos e linguagens dentre outros, espero que gostem!
A Dica de hoje é sobre um tema para o seu Blog!

Qual o melhor tema para se colocar no meu blog?

Acredito que essa é agrande duvida de um blogueiro ao iniciar um blog, qual o tema que eu devo seguir no meu blog? Existem diversos sites e blogs de dicas para outros blogs, ensinando na grande maioria deles truques, macetes, scripts, tutoriais mostrando como fazer cada detalhe do seu blog, porém são poucos que nos ensina qual o melhor tema para um blog, afinal de contas, um blog não pode ter detalhes minuciosos se nem ao menos sabemos do que iremos escrever não é verdade?


O Tema é sem duvida a parte fundamental de um blog, é a principal, a primeira coisa que um blogueiro precisa saber antes mesmo de fazer o cadastro no site de hospedagem como Blogger, Uol, WordPress dentre outros. Conhecer os principais temas e os estudarem, é fundamental, porém uma coisa todo blogueiro deve saber, Tema só é Tema se o Blogueiro gosta do que ele faz. Você não pode falar sobre Carros se você não entende tão pouco usa um carro, o blogueiro só pode falar de moda ou culinária se ele entender, não basta só gostar, mais ele também tem que viver aquilo que ele trabalha. Blog não é só mente um trabalho ele não foi feito para ser um trabalho foi feito para ser um passa tempo, melhor ainda se for um passa tempo que te der dinheiro!

Escolha com dedicação aquilo que você vai usar em todo o seu blog, pois um blogueiro que fala sobre algo que ele não gosta ou não entende não vai ter uma longa vida com o seu blog. Não importa se aquilo que você fala é algo diferente ou algo que não chama muita atenção sempre vai existir um publico alvo e tente ser sempre único.

É isso ai espero que tenho gostados, se gostaram comentem e compartilhem se não, então vão procurar o que fazer! [gargalhadas infames]