Leonardo DiCaprio de uma maneira diferente!


Estados Unidos -  Leonardo DiCaprio é tão preocupado com o meio ambiente que pode perder a namorada, Erin Heartherton de 23 anos. É o que afirma o site "Female First" em nota publicada nesta quarta-feira. De acordo com a matéria, o artista toma apenas dois banhos por semana e se recusa a usar desodorante, tudo em prol do meio ambiente.
Leonardo DiCaprio | Foto: Reprodução Internet
“Ele se lava apenas dois dias na semana para conservar água e ele não considera desodorante um produto natural”, confidenciou uma fonte.

A fonte ainda afirma que o amor entre Leo e Erin não é o bastante para manter a relação. “Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo ama o meio ambiente mais do que ela”, disse.

De acordo com a revista "National Enquirer", o ator também gosta de reciclar o lixo, mas costuma deixar acumular dentro de casa o que deixa sua cozinha com um cheiro péssimo. “Erin alertou-o alimpar o lixo de sua casa e cuidar de sua higiene, pois ele pode perder a mulher dos seus sonhos se continuar assim”, disse uma fonte à publicação.

Fonte: O Dia